sexta-feira, 9 de março de 2012

Rebelde Pra Sempre Cap:4


No Quarto de Roberta Alice e Carla

Alice:o que ouve Carla por que ta assustada?
Carla:já se sentiu como se um garoto te tirasse do sério?
Alice:já
Carla:é assim que eu to
Alice:perguntinha ele deu motivos?
Carla:sabe que eu não percebi


No Jardim

Diego:que cantada barata?
Roberta:não se faça de idiota
Diego:isso não foi uma cantada foi um elogio
Roberta:jura?[sínica] e eu sou a chapeuzinho vermelho[ia saindo]
Diego:onde você vai?
Roberta:que isso te interessa?
Diego:nossa você tava um doca a dois segundos atrás
Roberta:eu tenho cara de bala? Não então não me chama de doce
Diego:ei você pensa que é assim?
Roberta:assim como mauricinho?
Diego:assim me deixa falando com as flores?
Roberta:elas são as únicas que te aturam
Diego:você é de outro mundo
Roberta:não se ET agora você eu já não digo nada
Diego:alguns segundos me pediu desculpas
Roberta:Desculpas retiradas[sai]
Diego:mauricinho ? eu? Não[confuso]

No Quarto das Meninas 

Roberta entra se deita 

ALice:chegou a restressada 
Roberta:cor de rosa não dirija suas inutes palavras a minha pessoa 
Alice:e o que acotneceu?
Roberta:na de eu interesse [^v e a roupa de ALice] que roupa é essa?
Alice:é linda não é?
Roberta: claro que não 
Carla:da pra vocês pararem 
Arthur:o doutor Jonas ta chamando todos 
Roberta:o que esse velho metido a jovem quer?
Arthur:mais respeito Senhorita Messi com o doutor jonas 
Roberta:por que chama ele de doutor ele é médico por acaso?
Alice:não responde Arthur com essa ai um diálogo é impossível vmaos logo[elas saem]

Na Sala de descanso 

Jonas:vejo que todos já estão aqui
Roberta:vai direto ai assunto 
Jonas:teremos uma festa 
Pedro:de?[Alice Olha ele]
Janos: boa vinds aos novatos 
Tomás:mais os que já estudavam podem participas meu Filho?[Carla olha ele]
Janos:sim meu filho[imita ele]
Pilar:podeser uma festa a fantzia ?
Jonas: claro que pode Pilar 
Diego:pronto então quando vai ser?
Arthur:amanhã 
Roberta:pra que tão cedo ?
Arthur:quanto antes melhor [eles saem]
Diego:vocês vão ir meninos?
Pedro:já to lá[rindo]
Tomás:eu também meu filho amanhã vai ser um grande Dia [eles riem]
Roberta:e ai Pedrito vai participar?[se aproximando dos Meninos]
Pedro:Claro Roberta já to lá já 
Roberta:eu vou tacar o terror nessa festa 
Diego:já se conhecem?
Pedro:Roberta é um velha amiga minha 
Roberta:velha é o sobrenome da nossa amizade [eles se abraçam]
Alice:olá [se aproxima com Carla] vão pra festa?
Diego:vamos 
Carla:eu que não perco por nada nesse mundo 
Tomás:então nos vemos lá minha filha?
Carla:quem sabe[ri sem graça]
Roberta:ela ficou cheia de vergonha [rindo] eu aposto que A cor de rosa com de ROSA[rir]
Alice:ai me deixa sem noção 
Diego:agente se vê Roberta?
Roberta:eu não sou sega então agente se vê sim[sai com as meninas]
Os Meninos Riem 
Diego:ela não da uma trégua 

Continua 

Nenhum comentário:

Postar um comentário